Home / Maquiagem / Curso de Maquiagem com Blogueiras

Curso de Maquiagem com Blogueiras

CURSO DE MAQUIAGEM COM BLOGUEIRAS

Curso de Maquiagem com Blogueiras. Fazer maquiagem é uma rotina comum na vida de mulheres independente da idade. Cada uma tem os seus próprios padrões e interesses, mas o objetivo é sempre o mesmo: Ficar mais bonita.Curso de maquiagem com blogueiras

Porém, não confunda a beleza da maquiagem normal com uma maquiagem para casamento, por exemplo. Cada tipo de maquiagem possuí o seu próprio objetivo.

Para aprender a se maquiagem bem pouco é preciso. Muito menos do que você imagina. Aprenda com o Curso de Maquiagem com Blogueiras. Porém alguns fatores merecem atenção especial prévia para que qualquer maquiagem seja executada com sucesso.

O que é maquiagem?

Segundo os dicionários, maquiagem ou maquilagem, é a aplicação de substâncias especificamente destinadas para o corpo, com efeito cosmético de embelezamento, seguindo, na maioria dos casos, as tendências da moda.

Quais as suas origens?

O ato de colorir a pele remete às culturas primitivas. As pinturas (ainda presentes em povos mais isolados) utilizavam substâncias vegetais, como urucum, carvão, argila e pedras moídas. Com a finalidade de preparação visual para eventos religiosos e militares.

Um bom exemplo são os aborígenes australianos, que mantém a tradição de pintar figuras geométricas, intrincadas pelo corpo.Curso de Maquiagem com Blogueiras

Já no antigo Egito, a maquiagem tinha a mesma função dos dias atuais: o embelezamento! Sua representante máxima, a Rainha Cleópatra, destacava-se pelo contorno dos olhos e das sobrancelhas, reforçado e alongado, produzido por uma tinta preta, chamada Khol.

No auge da Idade Média, cujo poder absoluto era da Igreja Católica, a beleza feminina foi um problema social significativo. A igreja passou a reprimir qualquer forma de expressão da mulher, evitando que fossem “sedutoras”.

Somente no século XX, o conceito de maquiagem sofreu uma transformação revolucionária, impulsionada principalmente, pelas atrizes do cinema americano.

Maquiagem é um conjunto de técnicas que ajudam a realçar os pontos fortes do rosto e disfarças as imperfeições por meio do uso da maquiagem. Uma sombra ali, um blush aqui, um contorno acolá, e a mágica é feita.

A maquiagem passo a passo é uma grande aliada das mulheres que sentem dificuldade em acertar sozinhas a mão na make.

Maquiagem passo a passo dia-a-dia

Às vezes a gente tem a impressão de que as celebridades acordam lindas e luminosas, com uma aparência saudável e sensual, certo? Mas não é bem assim. Quando elas não contam com um experiente e qualificado maquiador, o jeito é apelar para os próprios conhecimentos sobre pincéis, cores, esponjas e tudo o mais.

A maquiagem não precisa ser restrita aos eventos noturnos ou mais importantes, afinal todo dia é muito importante no universo feminino! Aprenda com o Curso de Maquiagem com Blogueiras!

Comece com um batonzinho, depois parta para uma boa base que combine com sua pele. Depois um leve rímel e um blush e pronto. Você já está perfeita para encarar um dia de trabalho sem gastar horas se enfeitando em frente ao espelho. E lembre-se: nada de exageros.

Deixe os brilhos e as cores mais fortes para a noite ou para ocasiões mais específicas.

4 Dicas de maquiagem para iniciantes

1-Limpe o rosto com água fria ou gelada: Para melhorar a fixação da maquiagem os seus poros precisam estar fechados. Para fazer isso você tem que lavar o rosto com uma água geladinha, mas não muito fria, pois você não quer pegar um resfriado.

2-Teste antes de comprar: Para saber se a cor combina com a sua pele você deve testar a maquiagem. Porém, não use o pulso ou as costas das mãos, as tonalidades da pele são diferentes. É melhor testar no rosto, então vá comprar com a “cara limpa”.

3-Use pincéis: Os pinceis são a melhor forma de fazer maquiagem. Mesmo que você erre o toque suave das cerdas, os pinceis vão permitir a correção da coloração sem maiores problemas.

4-Sempre remova a maquiagem antes de dormir: Essa é uma dica de cuidados com a sua pele. Maquiagens são químicas. Portanto, você tem que fazer a limpeza do rosto sempre antes de dormir para não sofrer com o desgaste da sua pele.

Cuidados simples como esses você aprende no Curso de Maquiagem com Blogueiras.

Reconheça seu rosto

Reconhecer o seu rosto NÃO significa saber se ele é quadrado, redondo, triangular, hexagonal, etc.

Reconhecer o seu rosto é conseguir identificar quais pontos dele que você mais gosta e que, por consequência, poderá enfatizar ou disfarçar por meio da maquiagem.

É observar seus traços e, ao invés de condená-los, pensar em como valorizá-los.

É ter em mente que o SEU rosto é diferente do rosto daquela personalidade e que, portanto, a maquiagem que fica maravilhosa nela pode não caber em você. E isto NÃO é ruim, pois o inverso também pode acontecer, pois aquilo que melhor lhe cabe pode ficar lindo em você ao passo em que não cairia bem nela.

Reconheça e respeite sua vontade

Maquiagem é uma arte democrática. Não há regras preestabelecidas as quais não possam (ou devam) ser quebradas. Há sim meios e métodos mais fáceis de obter algum resultado, mas até mesmo tal facilidade varia conforme as habilidades e preferências de cada um.

Você prefere os resultados de uma pele preparada com os dedos enquanto a maioria diz que a base deve ser aplicada com o pincel tipo “X”?

Não entre em crise por questões como estas, cada pessoa pode e deve desenvolver seus próprios métodos de aplicação da maquiagem. Em termos de maquiagem a “regra” maior é respeitar a SUA vontade.

Aprenda a fazer maquiagem.

Curso de Maquiagem com Blogueiras

Como o próprio nome já diz, maquiagem nada mais é do que técnicas que nos ajudam a realçar pontos fortes e disfarçar imperfeições em nosso rosto. Um contorno aqui, o bom uso de lápis ali e um batom lindo lá, a mágica está feita.

A maquiagem é uma aliada para as mulheres que não conseguem ou sentem dificuldades na hora de se produzir. E a sua vantagem está aí. Se você não quer gastar ou está sem tempo de ir ao salão, e quer aprender como se maquiar sozinha, fique tranquila que não é nenhum bicho de sete cabeças. É necessário apenas um tempinho e dedicação, pois é com a prática que você terá bons resultados.Curso de Maquiagem com Blogueiras

Quando adquirir o Curso de Maquiagem com Blogueiras e começar a praticar, poderá beneficiar outros (as). Bom se você é mãe, pode ajudar a sua filha a fazer uma make linda para ela usar no dia a dia e também em festas. Ou vocês podem fazer o curso juntas e estreitar ainda mais a amizade e o companheirismo.

Sabe aquela amiga que não sabe se maquiar muito bem. Você pode ajudar ela a não pagar tanto mico e começar a ficar bonita nas fotos (selfies) das redes sociais.

Como compro o Curso de Maquiagem com Blogueiras?

Dúvidas de como comprar >>Tire-as Aqui…

Você vai poder adquirir esse ótimo curso online sem sai de casa!
Aproveite essa oferta comprando o Curso de Maquiagem com Blogueiras pelo link abaixo:

>>ACESSE AQUI O CURSO <<<

Link’s Recomendados:
http://treinandoseucao.byethost7.com/
http://cursoimportadorprofissional.luauhen.com/